Aqui é uma espécie de manicômio virtual?

1
anônima
208
14d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
22
7
eles respondem
22
Vamos fundar a instituição Psicóticos Anônimos
Se for, quero ser o cuidador.
Demorou perceber ein
Não. Em instituições psiquiátricas os internos recebem tratamento para se tornarem menos perturbados e problemáticos, já este site geralmente surte o efeito oposto.
anônimo
14d
Em alguns comentários sim.
No geral, não. É interessante ficar curioso sobre o que mulheres opinam em certas perguntas e vice-versa. Mas não substitui conversar pessoalmente com as pessoas, principalmente com os amigos.
anônimo
14d
Não sei, vou descobrir.
anônimo
15d
Sim, e voce é a diretora
Manicômio e cabaré virtual.
Vejo aqui como um grande e belo parque.
Está no sobre do site. Cê nao leu?
A internet inteira é um manicômio.
É só tem maluco é maluca aqui
anônimo
15d
É um verdadeiro hospício.
Você veio ao lugar certo.
anônimo
15d
Aqui é só para que tem Doutorado em Sexologia
Só neurodivergentes encarnando os próprios personagens de Superego.
Sim, e os loucos se trancam aqui por vontade própria. Hilário.
Não, aqui é um lugar bem diversificado. Mas é normal do ser humano ter essa sensação com comportamentos "ruins". 10 comportamentos bons não causam a mesma sensação de 1 comportamento bom.
elas respondem
7
Não acho, que conheci site que é mais manicômio que aqui. O falecido Yahoo respostas era um kkk.
anônima
15d
Já foi pior
Isso aqui não é nada perto do que era o asker
Assim também não, mas tem gente boa e gente ruim em todo canto. Mas já notei que aqui tem personagens. O nego, se duvidar, nem reboco tem na casa na vida real, mas aqui paga de playboy. Detesto gente assim, mas enfim, cada um com suas coisas, foda-se. Só que quando vejo isso, fico com nojo. Parece que tem é vergonha de assumir que é pobre.
anônima
15d
Sim.
Aqui é o lugar mais obscuro do google.