Aqui é uma espécie de manicômio virtual?
elas respondem
anônima
25d
Assim também não, mas tem gente boa e gente ruim em todo canto. Mas já notei que aqui tem personagens. O nego, se duvidar, nem reboco tem na casa na vida real, mas aqui paga de playboy. Detesto gente assim, mas enfim, cada um com suas coisas, foda-se. Só que quando vejo isso, fico com nojo. Parece que tem é vergonha de assumir que é pobre.