Percebo que não aproveitei o que tinha para aproveitar e agora já estou velho demais, o que me restou é a morte?
Eu tenho a idade que meus pais me tiveram e eu nem comecei a minha vida, problemas todos temos mas eu passei por n situações difíceis como muitos e acabei não aproveitando a juventude e em termos de romances eu não tenho mais tempo para namorar 1 ou 2 anos e conhecer a mulher ver se realmente vai dar certo, também já não tenho muito tempo para viajar afinal não juntei dinheiro nem consegui ao meno...
eles respondem
Assinado Enzo, 19 anos