Já jogou Legend of Zelda: Ocarina of Time?

Muito bom. O que achou?
eles respondem
Joguei muito no Nintendo 64, grande, me dá uma nostalgia da infância
 
Joguei muito no Nintendo 64, grande, me dá uma nostalgia da infância | elaele