Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
0
9
eles respondem
9
8d
Na onde tu jogou isso?
8d
Sim, já joguei. É muito bom.
8d
Sim, no início dos anos 2000 se não me engano. Achei muito difícil. Antigamente era complicado os jogos nesse estilo mundo aberto onde tinha que fazer uma coisa específica pra desbloquear outras porque não tinha quase nenhum jogo em português. Bem, depois de velho joguei no emulador no pc e acho que cheguei na metade do jogo. Acho um jogo mais ou menos de modo geral.
Quando eu tentei jogar, o jogo tava bem datado. N animei de continuar.
Não. Apenas o clássico A link to the past.
Não gosto da N
8d
so um pouco nao zerei
Joguei muito no Nintendo 64, grande, me dá uma nostalgia da infância
8d
Já ouvi falar no game só q nunca joguei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!