Quem desses homens maravilhosos você acha mais bonito?
Essas beldades.





Quem palpitou o coração de vocês, torcedoras?





Quem palpitou o coração de vocês, torcedoras?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
16d
Você vai atiçar os homens do site assim
anônima
16d
Não acho Neymar bonito, os outros são.
15d
kaká eterno crush
anônima
16d
O de vermelho é o beckam???
anônima
16d
Nenhum
Niguém jamais ganharia de adulto mey
anônima
16d
O Beckham
anônima
16d
Os mais bonitos são os da terceira e quarta foto. Nenhum conseguiu me gerar essa palpitação, só a beleza não é suficiente para causar isso.
16d
FOi Mau euu sosou cecega
15d
Kaká sem pensar duas vezes. É um dos poucos homens sem barba que eu acho muito bonito!
eles respondem
11
16d

16d
O Neymar deixou os outros no chinelo
16d
Ney prime 2018 tava no auge da beleza.
16d
Virou gay, @bolachito
16d
Ninguém.
16d
Mas o neymoney destoa hein, feio pra caraleo.
16d
anônimo
16d
Você tá ovulando?
16d
Cr7 pô, sempre, o cara é o ser humano perfeito
15d
Nenhum
16d
Todos são feios, mas tem um aí que é o maior zagueiro da história.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!