Falar palavrão é normal para você? Não acha deselegante?
anônimo
eles respondem
Ultimo_romantico
1M
Não é normal, é feio tanto pra homem quanto pra mulher.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não é normal, é feio tanto pra homem quanto pra mulher. | elaele