Falar palavrão é normal para você? Não acha deselegante?
0
anônimo
80
16d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
17d
Eu acho deselegante pra caralho.
anônima
17d
Acho deselegante! Evito falar… não vou mentir!
Acho deselegante mas falo pra c....
16d
Não xingo muito, apenas em partida de jogo.
16d
Acho super deselegante, nunca gostei de falar.
Não gosto. Mas não vou ser mentirosa em dizer que nunca falei, já falei, trabalhei em uma empresa muito estressante e algumas vezes era infernal, sistema caia, n dava nem pra trabalhar e o sem noção do supervisor cobrando vendas, aí eu falava alguns. Eu falo caramba algumas vezes, mas n sei se é palavrão, caramba e caraca, meu, principalmente em jogos
16d
E horrível
17d
Eu falo direto, foda-se, não tô nem aí, porra, caralho, vai tomar no cu
17d
Palavrão não faz parte do meu vocabulário.
eles respondem
6
Eu sou carioca, palavrão é forma de expressão de intensidade, surpresa ou apenas palavrão mesmo. Cariocas entenderão.
17d
Não é normal e não falo.
Não é normal, é feio tanto pra homem quanto pra mulher.
16d
Não caralho, é de boas pora.
16d
Eu sou deselegante
16d
É uma puta falta de elegância
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!