Falar palavrão é normal para você? Não acha deselegante?

0
anônimo
80
16d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
Eu acho deselegante pra caralho.
anônima
17d
Acho deselegante! Evito falar… não vou mentir!
Acho deselegante mas falo pra c....
Não xingo muito, apenas em partida de jogo.
Acho super deselegante, nunca gostei de falar.
Não gosto. Mas não vou ser mentirosa em dizer que nunca falei, já falei, trabalhei em uma empresa muito estressante e algumas vezes era infernal, sistema caia, n dava nem pra trabalhar e o sem noção do supervisor cobrando vendas, aí eu falava alguns. Eu falo caramba algumas vezes, mas n sei se é palavrão, caramba e caraca, meu, principalmente em jogos
E horrível
Eu falo direto, foda-se, não tô nem aí, porra, caralho, vai tomar no cu
17d
Palavrão não faz parte do meu vocabulário.
eles respondem
6
Eu sou carioca, palavrão é forma de expressão de intensidade, surpresa ou apenas palavrão mesmo. Cariocas entenderão.
Não é normal e não falo.
Não é normal, é feio tanto pra homem quanto pra mulher.
Não caralho, é de boas pora.
Eu sou deselegante
É uma puta falta de elegância