Falar palavrão é normal para você? Não acha deselegante?
anônimo
eles respondem
CharlesHarper
1M
Eu sou carioca, palavrão é forma de expressão de intensidade, surpresa ou apenas palavrão mesmo. Cariocas entenderão.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta