Falar palavrão é normal para você? Não acha deselegante?

anônimo
elas respondem
anônima
1M
Não gosto. Mas não vou ser mentirosa em dizer que nunca falei, já falei, trabalhei em uma empresa muito estressante e algumas vezes era infernal, sistema caia, n dava nem pra trabalhar e o sem noção do supervisor cobrando vendas, aí eu falava alguns. Eu falo caramba algumas vezes, mas n sei se é palavrão, caramba e caraca, meu, principalmente em jogos
 
Não gosto. Mas não vou ser mentirosa em dizer que nunca falei, já falei, trab... | elaele