Eu só vivo para outubro chegar logo, vai ter o show do BTS. Vocês também vão?

0
96
4d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
16
2
eles respondem
16
Devolve meu nick, vai tomar no cu
anônimo
4d
Voce ainda com essa coisa de BTS, kkkkkkk
Digo isso de uma maneira sincera, sem zuera.
Apesar de que eu não gosto de bts, mas me lembro de voce há um bom tempo aqui no site, uns 3 a 4 anos atras
Que porra é isso ? Standup Commedy?
Eu fico me perguntando como que esses caras tem tantos fans brasileiros de uma hora pra outra. Nunca vi isso tocar nas ruas. O público-alvo deve ser os que escutam no fone.
Parece nome de Adubo o.O
Tu n morre nunca é
Felizmente, não.
anônimo
17d
Prefiro rasgar meu dinheiro
Esse evento ta movimento minha cidade, so se fala disso aqui em Caculé-BA
Nao iria nem de graça
Que pena que sua existencia é só pra isso.
Aqui só se fala de outra coisa.
Não tenho dinheiro. Mas se tivesse não iria.
Sendo bem honesto, não acho que show ao vivo combina comigo. Acho perigoso, desconfortável, caro e ainda por cima tem a questão de banheiros.
Enfim, prefiro gastar dinheiro com bebidas e cigarros.
Sim, comprei camarote para eu e meus brothers
elas respondem
2
anônima
17d
Aaaa eu também vou
Prefiro me matar