Eu só vivo para outubro chegar logo, vai ter o show do BTS. Vocês também vão?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
16
2
eles respondem
16
17d
Tô indo
17d
Devolve meu nick, vai tomar no cu
anônimo
4d
Voce ainda com essa coisa de BTS, kkkkkkk
Digo isso de uma maneira sincera, sem zuera.
Apesar de que eu não gosto de bts, mas me lembro de voce há um bom tempo aqui no site, uns 3 a 4 anos atras
Digo isso de uma maneira sincera, sem zuera.
Apesar de que eu não gosto de bts, mas me lembro de voce há um bom tempo aqui no site, uns 3 a 4 anos atras
Que porra é isso ? Standup Commedy?
4d
Vou Naum
17d
Eu fico me perguntando como que esses caras tem tantos fans brasileiros de uma hora pra outra. Nunca vi isso tocar nas ruas. O público-alvo deve ser os que escutam no fone.
17d
Parece nome de Adubo o.O
17d
Tu n morre nunca é
Felizmente, não.
anônimo
17d
Prefiro rasgar meu dinheiro
Esse evento ta movimento minha cidade, so se fala disso aqui em Caculé-BA
17d
Nao iria nem de graça
17d
Que pena que sua existencia é só pra isso.
17d
Aqui só se fala de outra coisa.
17d
Não tenho dinheiro. Mas se tivesse não iria.
Sendo bem honesto, não acho que show ao vivo combina comigo. Acho perigoso, desconfortável, caro e ainda por cima tem a questão de banheiros.
Enfim, prefiro gastar dinheiro com bebidas e cigarros.
Sendo bem honesto, não acho que show ao vivo combina comigo. Acho perigoso, desconfortável, caro e ainda por cima tem a questão de banheiros.
Enfim, prefiro gastar dinheiro com bebidas e cigarros.
17d
Sim, comprei camarote para eu e meus brothers
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!