Qual é mais difícil, habilitação de moto ou carro?

anônima
Mudou pra quem vai tirar habilitação nas novas regras?
elas respondem
anônima
1M
Moto é bem fácil, é como se fosse andar de bicicleta, só que com um motor, etc.
Carro é mais complicadinho para quem nunca pegou em um volante, agora para quem já pegou... mesmo sem carteira... faz só para tirar a habilitação (CNH) é bem fácil.
Um bizu que te dou é manter a calma, que vai dar tudo certo! Ficar nervosa vai atrapalhar tudo, mesmo você sabendo.
Toxicologico pra A e B.
 
Moto é bem fácil, é como se fosse andar de bicicleta, só que com um motor, et... | elaele