Qual é mais difícil, habilitação de moto ou carro?
1
anônima
64
25d
Mudou pra quem vai tirar habilitação nas novas regras?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
25d
Moto, tem a questão do equilíbrio e acho mais exigente.
1M
Historicamente, o exame para dirigir carros é mais difícil, porque o circuito a ser percorrido não é fechado (as aulas e a prova são realizada em meio ao trânsito tradicional) padronizado, ao contrário do exame para pilotar motos, que é realizado em uma pista fechada.
Quanto às regras para habilitação, elas mudaram, sim. Por exemplo, agora é obrigatório o exame toxicológico de janela ampla, que detecta anfetaminas, canabinoides, cocaína, ecstasy tomados nos últimos 90 dias.
Quanto às regras para habilitação, elas mudaram, sim. Por exemplo, agora é obrigatório o exame toxicológico de janela ampla, que detecta anfetaminas, canabinoides, cocaína, ecstasy tomados nos últimos 90 dias.
1M
Habilitação de carro de moto é facinho
Depende de onde vc mora e dependendo andar sem é o mais fácil
Mas acho carro mais fácil
Mas acho carro mais fácil
25d
De avião
anônimo
1M
Foguete
Carro = fácil
Moto = mediano
Moto = mediano
1M
Achei de carro mais difícil.
elas respondem
9
anônima
1M
Só tenho de carro e acho que moto é mais fácil.
25d
Moto...cruzes
25d
Para quem já sabe pilotar se torna mais fácil
25d
Carro, baliza é uma desgraça kkk
25d
Moto.
anônima
1M
Carro não achei difícil, mas moto deve ser ainda mais fácil
anônima
1M
pra mim foi moto
anônima
1M
Moto é bem fácil, é como se fosse andar de bicicleta, só que com um motor, etc.
Carro é mais complicadinho para quem nunca pegou em um volante, agora para quem já pegou... mesmo sem carteira... faz só para tirar a habilitação (CNH) é bem fácil.
Um bizu que te dou é manter a calma, que vai dar tudo certo! Ficar nervosa vai atrapalhar tudo, mesmo você sabendo.
Toxicologico pra A e B.
Carro é mais complicadinho para quem nunca pegou em um volante, agora para quem já pegou... mesmo sem carteira... faz só para tirar a habilitação (CNH) é bem fácil.
Um bizu que te dou é manter a calma, que vai dar tudo certo! Ficar nervosa vai atrapalhar tudo, mesmo você sabendo.
Toxicologico pra A e B.
1M
Eu sei fazer RCP mas não sei dirigir um carro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!