Fui ruim em não mandar um pedaço de comida para ela?
anônima
Uma amiga minha, não verdade não somos tão amigas não, ela é meio falsa, e acha q td mundo tem q fazer favores e ser bonzinho demais com ela, ela n me chamou pra o aniversário da filha dela ,mas chamou as bests dela, teve uma vez que ela ficou meio que me enrolando pra pagar 24 reias, jogava na costa do marido, até na Cunhada dela e passou meses me enrolando, vendi uma coisa pra ela, outra vez foi...
elas respondem
25d
Foi recíproca, tá certa, tem que tratar as pessoas como elas nos tratam kkk