Fui ruim em não mandar um pedaço de comida para ela?

0
anônima
64
25d
Uma amiga minha, não verdade não somos tão amigas não, ela é meio falsa, e acha q td mundo tem q fazer favores e ser bonzinho demais com ela, ela n me chamou pra o aniversário da filha dela ,mas chamou as bests dela, teve uma vez que ela ficou meio que me enrolando pra pagar 24 reias, jogava na costa do marido, até na Cunhada dela e passou meses me enrolando, vendi uma coisa pra ela, outra vez foi 100 reais que ela ficou meses segurando o dinheiro pra n me pagar, até o marido mandou o dinheiro pra ela me pagar e soube q ela n me pagou, ela tá grávida e recentemente fiz pizza e empadão de frango. Ela disse que queria, e achou ruim pq n levei pra ela um pedaço. Eu fui ruim msm? Obs: ela já fez coisas lá e tmb nem me mandou, mas ela acha que se eu fizer e postar eu sou obrigada a mandar pra ele e se eu n mandar sou ruim e péssimo amiga. Mas esquecendo os pontos negativos q falei dela, fui ruim em n mandar? Vcs mandariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Não foi ruim.
Tem gente que só olha o próprio umbigo se afaste
anônimo
25d
Não foi ruim, mas foi tapeada duas vezes emprestando dinheiro. Não caia uma terceira vez, aprenda a dizer não.
Você diz que ela é falsa e caloteira e ainda chama ela de amiga? Por que você mantem um tipo de pessoa dessa no seu ciclo social?

Ps: você não foi má, foi humana.
elas respondem
3
Não,você está certa,pessoas como ela se vitimizam sempre,só não seja falsa e se afaste
25d
Foi recíproca, tá certa, tem que tratar as pessoas como elas nos tratam kkk
Se nem é tao amiga assim, nem deveria estar preocupada com isso.