Vocês se apegam rápido às pessoas?

0
208
10d
Hoje terminei meu curso de apenas 1 mês hoje e já tô sentindo falta da turma kkk
Tô todo fofinho e sentimental
image
Já quero voltar no tempo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
15
19
elas respondem
15
No meu caso, desapeguei rapido de tu.
12d
Ahh marquem de sair juntos às vezes 🥹🥰
Sim. Somos carentes, certeza.
Aconteceu a mesma coisa comigo há 1 ano, mas no caso eu que fui embora 😢 da cidade. Eles eram uns queridos.

Sempre que lembro deles fico emotiva..
anônima
12d
Depende da proximidade.
anônima
12d
Não
kkkk sou assim tb
Apego e desapego na mesmo velocidade.
anônima
10d
Infelizmente
anônima
10d
Não me apego.
12d
Não, pelo contrário.
anônima
12d
Quando acho a pessoa interessante, sim.
Ownt.
Eu me apego rapido, mas esqueço rapido...
Me apego a ninguém
eles respondem
19
O Bubu é bicha mas é meu amigo
Mais ou menos
Pare com essa baitolagens, vc é homem não pode ser sentimental!
Antes não, hoje em dia sim...

To começando a enxergar as pessoas como menos necessarias do que antes.

Eu nasci sozinho, e morrerei sozinho.
NO muito.
Sim, sou apegado aos usuários daqui, só de ver eles online
Sim, mas desapego na mesma facilidade se eu vir que é melhor me afastar.
Depende da pessoa, eu acho.
Depende muito mais da pessoa do que de mim.
Antigamente sim, hoje já nem tanto.
Sou carente.
Marca um rodízio
anônimo
12d
Se tem que parar de rebolar lentinho pros cria mano.
anônimo
12d
Não, sou normal.
Me apego mais pela intensidade das interações do que pelo tempo em si.
anônimo
12d
não, só a bichos.