Vocês se apegam rápido às pessoas?
Hoje terminei meu curso de apenas 1 mês hoje e já tô sentindo falta da turma kkk
Tô todo fofinho e sentimental

Já quero voltar no tempo
Tô todo fofinho e sentimental

Já quero voltar no tempo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
15
19
elas respondem
15
12d
No meu caso, desapeguei rapido de tu.
12d
Ahh marquem de sair juntos às vezes 🥹🥰
12d
Sim. Somos carentes, certeza.
10d
Aconteceu a mesma coisa comigo há 1 ano, mas no caso eu que fui embora 😢 da cidade. Eles eram uns queridos.
Sempre que lembro deles fico emotiva..
Sempre que lembro deles fico emotiva..
anônima
12d
Depende da proximidade.
anônima
12d
Não
12d
kkkk sou assim tb
Apego e desapego na mesmo velocidade.
anônima
10d
Infelizmente
anônima
10d
Não me apego.
10d
Sim
12d
Não, pelo contrário.
anônima
12d
Quando acho a pessoa interessante, sim.
12d
Ownt.
Eu me apego rapido, mas esqueço rapido...
Eu me apego rapido, mas esqueço rapido...
12d
Me apego a ninguém
eles respondem
19
12d
O Bubu é bicha mas é meu amigo
12d
Mais ou menos
12d
Me apego
10d
Pare com essa baitolagens, vc é homem não pode ser sentimental!
10d
Antes não, hoje em dia sim...
To começando a enxergar as pessoas como menos necessarias do que antes.
Eu nasci sozinho, e morrerei sozinho.
To começando a enxergar as pessoas como menos necessarias do que antes.
Eu nasci sozinho, e morrerei sozinho.
10d
Sim!
10d
NO muito.
12d
Sim, sou apegado aos usuários daqui, só de ver eles online
12d
Sim, mas desapego na mesma facilidade se eu vir que é melhor me afastar.
12d
Sim.
12d
Depende da pessoa, eu acho.
12d
Depende muito mais da pessoa do que de mim.
12d
Antigamente sim, hoje já nem tanto.
12d
Sou carente.
12d
Marca um rodízio
anônimo
12d
Se tem que parar de rebolar lentinho pros cria mano.
anônimo
12d
Não, sou normal.
12d
Me apego mais pela intensidade das interações do que pelo tempo em si.
anônimo
12d
não, só a bichos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!