Você já assistiu o filme "Convenção das Bruxas"?

0
anônima
80
11d
To assistindo agora, me bateu uma nostalgia. 🥹
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Se eu assisti? Eu fui roteirista desse filme.
Esse filme aí eu nunca vi. Confundi com o filme "Abracadabra" de 93 rsrsrs, lembro que eu tinha uma queda pela bruxa mais nova.
Nao me lembro por nome assim
O antigo sim, gostava muito.
É o filme que três bruxas vão pegar um ônibus e motorista elogia elas? Kkkkkk
anônimo
12d
Acabei de assistir
Não me lembro, mas é provável que não.
Sim.
Assistir na sessão da tarde, mas quando ainda era criança. Isso foi nos anos 90...
elas respondem
5
anônima
12d
Já sim, o antigo, é bem legal esse filme
Na infância, mas não tenho muitas lembranças dele.
12d
Não, nunca vi.
anônima
12d
Não curto filmes de terror.