Você já assistiu o filme "Convenção das Bruxas"?
0
anônima
80
11d
To assistindo agora, me bateu uma nostalgia. 🥹
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
12d
Se eu assisti? Eu fui roteirista desse filme.
11d
Esse filme aí eu nunca vi. Confundi com o filme "Abracadabra" de 93 rsrsrs, lembro que eu tinha uma queda pela bruxa mais nova.
12d
Nao me lembro por nome assim
12d
O antigo sim, gostava muito.
12d
É o filme que três bruxas vão pegar um ônibus e motorista elogia elas? Kkkkkk
anônimo
12d
Acabei de assistir
12d
Não me lembro, mas é provável que não.
11d
Sim.
Assistir na sessão da tarde, mas quando ainda era criança. Isso foi nos anos 90...
Assistir na sessão da tarde, mas quando ainda era criança. Isso foi nos anos 90...
11d
Não
elas respondem
5
anônima
12d
Já sim, o antigo, é bem legal esse filme
12d
Na infância, mas não tenho muitas lembranças dele.
12d
Não, nunca vi.
anônima
12d
Não curto filmes de terror.
Sim
próxima
Por que ele sempre volta?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!