Vocês se apegam rápido às pessoas?

Hoje terminei meu curso de apenas 1 mês hoje e já tô sentindo falta da turma kkk
Tô todo fofinho e sentimental
https://static.klipy.com/ii/35ccce3d852f7995dd2da910f2abd795/12/4f/64mT2yJc.gif
Já quero voltar no tempo
elas respondem
anônima
1M
Aconteceu a mesma coisa comigo há 1 ano, mas no caso eu que fui embora 😢 da cidade. Eles eram uns queridos.

Sempre que lembro deles fico emotiva..