Vocês se apegam rápido às pessoas?

Hoje terminei meu curso de apenas 1 mês hoje e já tô sentindo falta da turma kkk
Tô todo fofinho e sentimental
https://static.klipy.com/ii/35ccce3d852f7995dd2da910f2abd795/12/4f/64mT2yJc.gif
Já quero voltar no tempo
eles respondem
Antes não, hoje em dia sim...

To começando a enxergar as pessoas como menos necessarias do que antes.

Eu nasci sozinho, e morrerei sozinho.