Vocês gostam mais de comer abacate ou de fazer vitamina com ele?
Avocado-
me: prefiro fazer vitamina
eles respondem
Leandro_
1M
Nunca fui fã de nada que tenha abacate, mas entre comer a fruta pura e a beber a vitamina, eu prefiro a segunda opção.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta