Vocês gostam mais de comer abacate ou de fazer vitamina com ele?

0
208
3d
me: prefiro fazer vitamina
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
25
13
eles respondem
25
Eu faço algo que fica idêntico a vitamina mas não é vitamina kkkkk eu misturo no garfo com leite em pó e açúcar, a diferença é que fica mais consistente e não aquele liquido
anônimo
8d
Vitamina 😋
Abacate com açúcar e limão
Eu gosto mais é de comer
Vitamina
Eu gozo tomando a vitamina de abacate
8d
De todos os jeitos. As vezes, se ele não estiver muito doce, pico ele com tomate, oregano, azeite, e colocar ele no pão.
Vitamina!!
anônimo
8d
Vitamina
Prefiro fazer vitamina.
anônimo
8d
Gosto de amassar ele e comer com açucar....já a vitamina de abacate com leite + leite em pó + leite moça, é a vitamina mais gostosa que existe.
Gosto de abacate amassado com açúcar e limão.
Os dois são ótimos.
Vitamina 😜
Nunca fui fã de nada que tenha abacate, mas entre comer a fruta pura e a beber a vitamina, eu prefiro a segunda opção.
Vitamina. Mas eu gosto de comer a fruta naturalmente
Acho comer muito sem graça, mas a vitamina me agrada muito, mais que a de banana.
Deus me livre de abacate 🤢
Você vai cagar ele igual.
anônimo
8d
Adoro pegar um abacate de jeito e comer ela por trás
Prefiro nenhum
Muito bom, melhor sobremesa
elas respondem
13
Eu prefiro vitamina .
image
Só na guacamole, sem limão/tempero não me desce, tem gosto de ovo cru kk
anônima
8d
Comer ele com açúcar e leite.
anônima
8d
Vitamina de abacate
Só vitamina. Eu nunca comi a fruta.
Gosto de abacate na guacamole, na primeira vez que fiz, descobri que é a melhor forma de comer essa fruta. Muito delicioso, leve no estômago, sabor suave... uma delícia.
anônima
8d
Vitamina 🥰
Também prefiro a vitamina. Ela pura já é ótima, mas gosto ainda mais quando adiciono um pouco de leite de coco.
Gosto de fazer vitamina, comer ele puro, com leite em pó ou fazer guacamole.
Vitamina de abacate.
Vitamina sem açúcar