Vocês gostam mais de comer abacate ou de fazer vitamina com ele?
me: prefiro fazer vitamina
elas respondem
Gosto de abacate na guacamole, na primeira vez que fiz, descobri que é a melhor forma de comer essa fruta. Muito delicioso, leve no estômago, sabor suave... uma delícia.