Vocês gostam mais de comer abacate ou de fazer vitamina com ele?
Avocado-
me: prefiro fazer vitamina
elas respondem
anônima
1M
Gosto de fazer vitamina, comer ele puro, com leite em pó ou fazer guacamole.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta