Vocês gostam mais de comer abacate ou de fazer vitamina com ele?

me: prefiro fazer vitamina
elas respondem
Também prefiro a vitamina. Ela pura já é ótima, mas gosto ainda mais quando adiciono um pouco de leite de coco.