Vocês gostam mais de comer abacate ou de fazer vitamina com ele?
Avocado-
me: prefiro fazer vitamina
elas respondem
Civilian
1M
Também prefiro a vitamina. Ela pura já é ótima, mas gosto ainda mais quando adiciono um pouco de leite de coco.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta