Você já conheceu alguém que era feio(a) e ficou bonito(a)?

1
anônima
80
24d
Igual a Garibalda de todo mundo odeia o Chris

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Eu, não sei se estou bonito mesmo mas eu melhorei MUITO do que era.
Nao, mas conheço quem era bonita e ficou feia
Sou o contrário disso, a Adlabirag.
Não me lembro. Acho que só vi o oposto.
anônimo
1M
Voce
Sim, Princesa Taj al-Saltaneh
elas respondem
4
Cristiano Ronaldo

image
Já conheci bastante gente assim.
Só olhar os famosos antes e depois da fama.
anônima
24d
Sim, eu. Não me tornei uma grande beleza, mas melhorei bastante em relação ao que eu era antes.