Você já conheceu alguém que era feio(a) e ficou bonito(a)?
1
anônima
80
10d
Igual a Garibalda de todo mundo odeia o Chris
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
12d
Eu, não sei se estou bonito mesmo mas eu melhorei MUITO do que era.
Nao, mas conheço quem era bonita e ficou feia
12d
Sou o contrário disso, a Adlabirag.
12d
Não me lembro. Acho que só vi o oposto.
Sim
12d
Sim
12d
Sim.
anônimo
12d
Voce
11d
Não
Não.
10d
Sim, Princesa Taj al-Saltaneh
elas respondem
4
12d
Cristiano Ronaldo


11d
Já conheci bastante gente assim.
11d
Só olhar os famosos antes e depois da fama.
anônima
10d
Sim, eu. Não me tornei uma grande beleza, mas melhorei bastante em relação ao que eu era antes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!