Você já conheceu alguém que era feio(a) e ficou bonito(a)?
1
anônima
80
24d
Igual a Garibalda de todo mundo odeia o Chris
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
1M
Eu, não sei se estou bonito mesmo mas eu melhorei MUITO do que era.
Nao, mas conheço quem era bonita e ficou feia
1M
Sou o contrário disso, a Adlabirag.
1M
Não me lembro. Acho que só vi o oposto.
1M
Sim
Sim
1M
Sim.
anônimo
1M
Voce
25d
Não
Não.
24d
Sim, Princesa Taj al-Saltaneh
elas respondem
4
1M
Cristiano Ronaldo


1M
Já conheci bastante gente assim.
25d
Só olhar os famosos antes e depois da fama.
anônima
24d
Sim, eu. Não me tornei uma grande beleza, mas melhorei bastante em relação ao que eu era antes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!