Como uma pessoa que tem apego ansioso vai conseguir superar algo?
0
anônima
224
1M
Dizem que a melhor forma é praticar estoicismo, mas esse troço não funciona comigo. Então acho que o ideal seria continuar me humilhando, assim irei afastar cada vez mais a pessoa, irei começar a sentir vergonha de tanta humilhação e nenhuma consideração do outro. Se o outro realmente não quer mais, acho que mesmo que eu dê o tempo dele pra ele sentir falta e talvez me procurar, se ele realmente estivesse em dúvida não iria deixar ela passar por tanta humilhação assim, então não tem pq ficar esperando e não ter contato nenhum, não tenho apego evitativo, sou ansiosa demais e deixo de viver enquanto eu não chegar ao meu limite.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
1M
A melhor forma, é fazer uma listinha e se esforçar pra melhorar e lutar contra isso. Aos poucos irá superar e vencer esses obstaculos.
Ao invés de perder tempo se humilhando e tirando minha paz, seja firme no que decidiu e faça o seu tratamento psicológico.
Mudando.
anônimo
1M
Fico me perguntando pq nenhuma se humilha por mim, acho que sou beta demais
1M
Não vejo solução a curto prazo, você deve ter uns 22 anos e até que é normal não ter "maturidade" . Quando você tiver 30 ou mais, você vai começar a sentir "preguiça" dessas coisas, mas nessa fase isso faz você sentir-se viva. No final das contas, acho que você é viciada em sentir dor por causa do estímulo que da no cérebro de sentir algo que seja melhor que não sentir "nada".
1M
Carpindo um lote, batendo uma laje...
anônimo
1M
Te entendo, também passo por isso, o que tá me ajudando é ver o quão a pessoa foi ruim pra mim, pois nosso cérebro só vai querer ver as coisas boas
Não enxergando mais como um tempo, mas sim como um fim de história.
Daí é só dar uns rolês.
Daí é só dar uns rolês.
elas respondem
4
1M
Fazendo terapia e quiçá até tomando medicação pra ansiedade. Isso aí que você disse não é solução, vai continuar sofrendo, a vida não precisa ser assim.
1M
É pelo druidwave?
Se for ele, você acha outros bem melhores.
Se for ele, você acha outros bem melhores.
anônima
1M
Ja ta em outra?
anônima
1M
Fazendo 🧘♂️ guiada com reprogramação mental..
Mas não adianta nada o conselho se tu não se mexer..
Mas não adianta nada o conselho se tu não se mexer..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!