Como uma pessoa que tem apego ansioso vai conseguir superar algo?
anônima
Dizem que a melhor forma é praticar estoicismo, mas esse troço não funciona comigo. Então acho que o ideal seria continuar me humilhando, assim irei afastar cada vez mais a pessoa, irei começar a sentir vergonha de tanta humilhação e nenhuma consideração do outro. Se o outro realmente não quer mais, acho que mesmo que eu dê o tempo dele pra ele sentir falta e talvez me procurar, se ele realmente e...
eles respondem
anônimo
1M
Te entendo, também passo por isso, o que tá me ajudando é ver o quão a pessoa foi ruim pra mim, pois nosso cérebro só vai querer ver as coisas boas