Você já conheceu alguém que era feio(a) e ficou bonito(a)?
anônima
Igual a Garibalda de todo mundo odeia o Chris
https://youtu.be/eO81_KsN0mc?si=t10jPBtmaP7Nsso4
https://youtu.be/eO81_KsN0mc?si=t10jPBtmaP7Nsso4
elas respondem
anônima
24d
Sim, eu. Não me tornei uma grande beleza, mas melhorei bastante em relação ao que eu era antes.