Você já conheceu alguém que era feio(a) e ficou bonito(a)?

anônima
Igual a Garibalda de todo mundo odeia o Chris

https://youtu.be/eO81_KsN0mc?si=t10jPBtmaP7Nsso4
elas respondem
anônima
24d
Sim, eu. Não me tornei uma grande beleza, mas melhorei bastante em relação ao que eu era antes.
 
Sim, eu. Não me tornei uma grande beleza, mas melhorei bastante em relação ao... | elaele