Qual foi o maior desafio que fizeram para vocês mesmo quando estudavam na escola ou faculdade?
Comprei um livro inglês sem saber o básico, foi traduzindo e aprendendo aos poucos inglês. Me levou 1 ano para ler tudo, realmente foi um desafio em tanto nessa época.
eles respondem
1M
Eu nunca me impus nenhum desafio específico como estudante.
Minha intenção como aluno não se limita a apenas ser aprovado e consegui o diploma/certificado,eu também tencionava aprender o máximo que eu pudesse, mas ao mesmo tempo eu nunca fiz mais do que o básico pra isso: tentava prestar atenção nas explicações dos professores, fazia as atividades e trabalhos e antes dos testes e provas eu fazia uma revisão mínima do conteúdo(Isso se os professores não avisassem com antecedência que a prova seria consultada) e era só isso mesmo. Eu nunca tive um esforço verdadeiramente aprofundado como aluno.
Eu sinto muito mais prazer e portanto me empenho muito mais quando estudo algo por hobby do que por obrigação.
Minha intenção como aluno não se limita a apenas ser aprovado e consegui o diploma/certificado,eu também tencionava aprender o máximo que eu pudesse, mas ao mesmo tempo eu nunca fiz mais do que o básico pra isso: tentava prestar atenção nas explicações dos professores, fazia as atividades e trabalhos e antes dos testes e provas eu fazia uma revisão mínima do conteúdo(Isso se os professores não avisassem com antecedência que a prova seria consultada) e era só isso mesmo. Eu nunca tive um esforço verdadeiramente aprofundado como aluno.
Eu sinto muito mais prazer e portanto me empenho muito mais quando estudo algo por hobby do que por obrigação.