Qual foi o maior desafio que fizeram para vocês mesmo quando estudavam na escola ou faculdade?

Comprei um livro inglês sem saber o básico, foi traduzindo e aprendendo aos poucos inglês. Me levou 1 ano para ler tudo, realmente foi um desafio em tanto nessa época.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
Desafiaram um trans sentar em mim sem gritar de dor.
Eu nunca me impus nenhum desafio específico como estudante.
Minha intenção como aluno não se limita a apenas ser aprovado e consegui o diploma/certificado,eu também tencionava aprender o máximo que eu pudesse, mas ao mesmo tempo eu nunca fiz mais do que o básico pra isso: tentava prestar atenção nas explicações dos professores, fazia as atividades e trabalhos e antes dos testes e provas eu fazia uma revisão mínima do conteúdo(Isso se os professores não avisassem com antecedência que a prova seria consultada) e era só isso mesmo. Eu nunca tive um esforço verdadeiramente aprofundado como aluno.
Eu sinto muito mais prazer e portanto me empenho muito mais quando estudo algo por hobby do que por obrigação.