Quantos de vocês vão ir, ou já viram o filme do Michael Jackson?

0
anônima
48
10d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Assistia muito quando criança. Tinha parte que ele virava lobisomem (Sempre era a pior parte - susto).
Vou esperar pra ver no piratex
Eu não vou, só quero assistir o miranha.
Não irei ver.
Não vou a cinemas.
elas respondem
5
14d
Vou esperar chegar em algum serviço de streaming.
Eu assisti, mas não gostei tanto, estava esperando mais do filme
Não tenho interesse em modinha.
Não lembravam mais nem do cara.
já assisti duas vezes e adorei!
sou suspeita pra falar, pois sou fã do Mike desde meus seis/sete anos de idade kkkkkkkk mas o filme é maravilhoso... terá parte 2, então estou ansiosa!
anônima
10d
A maior estrela pop mas não pretendo ir assistir. Quero assistir o filme sobre a Britney Spears. Ela tem uma história de vida muito triste tbm. Ela sofreu todo tipo de abuso principalmente na própria família. Me identifico, lamentavelmente. A história dela e do MJ são muito parecidas. A diferença é ela seguir sendo abusada até hoje.