Quantos de vocês vão ir, ou já viram o filme do Michael Jackson?
anônima
elas respondem
24d
já assisti duas vezes e adorei!
sou suspeita pra falar, pois sou fã do Mike desde meus seis/sete anos de idade kkkkkkkk mas o filme é maravilhoso... terá parte 2, então estou ansiosa!
sou suspeita pra falar, pois sou fã do Mike desde meus seis/sete anos de idade kkkkkkkk mas o filme é maravilhoso... terá parte 2, então estou ansiosa!