Homens são mesmo mais desapegados?
anônima
Eu sempre fui mais desapegada, na minha e calma. Nunca fui de correr atrás de homens. Mas, depois de um tempo, comecei a gostar muito de um cara, e ele falou coisas que mexeram muito comigo. Foi uma das melhores sensações que já senti. Na época, pareceu recíproco.
Senti um interesse genuíno, como se eu pudesse amar alguém de verdade. Mas, de repente, me vi correndo atrás dele. Aquele sentimento q...
Senti um interesse genuíno, como se eu pudesse amar alguém de verdade. Mas, de repente, me vi correndo atrás dele. Aquele sentimento q...
eles respondem
25d
Sim. Nós homens somos desapegados. Mas isso dura até nos esbarrarmos em uma mulher e passar a amá-la. Depois disso, tudo muda. A gente passa a pensar nela sem motivo, sorrir ao lembrar de uma mensagem ou um momento, sentir saudade e querer protegê-la quando necessário. Ou seja, a gente vira um completo idiota, mas quando o amor chega, ser um pouco idiota por alguém especial acaba sendo uma das melhores coisas da vida.