Homens são mesmo mais desapegados?
-1
anônima
112
24d
Eu sempre fui mais desapegada, na minha e calma. Nunca fui de correr atrás de homens. Mas, depois de um tempo, comecei a gostar muito de um cara, e ele falou coisas que mexeram muito comigo. Foi uma das melhores sensações que já senti. Na época, pareceu recíproco.
Senti um interesse genuíno, como se eu pudesse amar alguém de verdade. Mas, de repente, me vi correndo atrás dele. Aquele sentimento que eu tinha foi sumindo, e o que ficou foi uma mistura de ansiedade com obsessão. Meio q ficava insegura com o comportamento dele comigo
Talvez eu tenha passado a imagem de uma pessoa louca ou dramática para ele. Às vezes imagino que ele esteja me zoando com os amigos ou dizendo algo como: "Olha lá, ela não me deixa em paz. Mesmo eu ignorando, ela continua mandando mensagem. Que dramática, deveria procurar terapia.
Imagino que ele deva pensar isso mesmo. E me sinto péssima com isso :/
Senti um interesse genuíno, como se eu pudesse amar alguém de verdade. Mas, de repente, me vi correndo atrás dele. Aquele sentimento que eu tinha foi sumindo, e o que ficou foi uma mistura de ansiedade com obsessão. Meio q ficava insegura com o comportamento dele comigo
Talvez eu tenha passado a imagem de uma pessoa louca ou dramática para ele. Às vezes imagino que ele esteja me zoando com os amigos ou dizendo algo como: "Olha lá, ela não me deixa em paz. Mesmo eu ignorando, ela continua mandando mensagem. Que dramática, deveria procurar terapia.
Imagino que ele deva pensar isso mesmo. E me sinto péssima com isso :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
25d
Talvez você tenha percebido que não havia uma base sólida, isto é, uma história ou experiências comuns entre vocês dois que pudesse explicar o interesse e afeto que ele demonstrava. Quando uma pessoa que até pouco tempo era desconhecida de repente passa a mostrar carinho, isso precisa ter uma justificativa, ou parecerá falso, apenas um esforço do outro para conquistar. E, como tudo que começa rápido também termina rápido, considero perfeitamente normal que você tenha se sentido insegura e ansiosa.
Mas o que você precisa considerar é que, se por um lado o fato de as coisas terem se desenrolado muito depressa pode indicar que aquilo era mais ilusório do que genuíno, por outro isso também não permite concluir que o rapaz não gosta de você realmente. Às vezes, o esforço de conquistar e de demonstrar afeto, mesmo quando não há algo que o justifique, é, em si mesmo, fruto de uma vontade real de ser agradável e fazer o outro feliz. Tome cuidado para que o seu desapego racional e busca por explicações não enrijeçam o seu coração e façam você se fechar para pessoas boas.
Mas o que você precisa considerar é que, se por um lado o fato de as coisas terem se desenrolado muito depressa pode indicar que aquilo era mais ilusório do que genuíno, por outro isso também não permite concluir que o rapaz não gosta de você realmente. Às vezes, o esforço de conquistar e de demonstrar afeto, mesmo quando não há algo que o justifique, é, em si mesmo, fruto de uma vontade real de ser agradável e fazer o outro feliz. Tome cuidado para que o seu desapego racional e busca por explicações não enrijeçam o seu coração e façam você se fechar para pessoas boas.
25d
Eu nunca fui de correr atrás de mulher, eu foco mais no meu trabalho é nós meus objetivos matérias é proficionais, não ligo muito para relacionamento não, isso em último plano.
anônimo
25d
Sim, é verdade
25d
São mesmo
25d
Varia de pessoa pra pessoa.
25d
Sim. Nós homens somos desapegados. Mas isso dura até nos esbarrarmos em uma mulher e passar a amá-la. Depois disso, tudo muda. A gente passa a pensar nela sem motivo, sorrir ao lembrar de uma mensagem ou um momento, sentir saudade e querer protegê-la quando necessário. Ou seja, a gente vira um completo idiota, mas quando o amor chega, ser um pouco idiota por alguém especial acaba sendo uma das melhores coisas da vida.
25d
Eu já totalmente apegado e diria até pegajoso e dependente emocionalmente da minha ex namorada. Sim eu já fui o famoso pau mandado e romântico de nível vergonhoso.
Mas eu também sentia como você um amor genuíno e por minha criação cristã e sempre acreditei que um relacionamento é para sempre e deveria e ainda devo amar minha mulher como Jesus ordenou.
Depois da separação eu fiquei refletindo um bom tempo das babaquices que eu fiz e principalmente como eu não percebia que eu não tinha reciprocidade.
Cheguei a conclusão que eu que apenas era um cara muito emocionado cheios de expectativas e ilusões com a pessoa erra.
Hoje em dia mesmo não me relacionando com ninguém depois do término tenho uma visão totalmente diferente das mulheres e confesso que perdi o encanto e principalmente o interesse. Mas isso tem haver mais comigo do que com elas.
Não diria que sou mais desapegado mas provavelmente eu não levo tão a sério muitas mulheres e talvez eu tenha bastante dificuldade em entrar em uma nova relação.
Mas eu também sentia como você um amor genuíno e por minha criação cristã e sempre acreditei que um relacionamento é para sempre e deveria e ainda devo amar minha mulher como Jesus ordenou.
Depois da separação eu fiquei refletindo um bom tempo das babaquices que eu fiz e principalmente como eu não percebia que eu não tinha reciprocidade.
Cheguei a conclusão que eu que apenas era um cara muito emocionado cheios de expectativas e ilusões com a pessoa erra.
Hoje em dia mesmo não me relacionando com ninguém depois do término tenho uma visão totalmente diferente das mulheres e confesso que perdi o encanto e principalmente o interesse. Mas isso tem haver mais comigo do que com elas.
Não diria que sou mais desapegado mas provavelmente eu não levo tão a sério muitas mulheres e talvez eu tenha bastante dificuldade em entrar em uma nova relação.
25d
Eu sou nem aí pra nada
25d
Deve ser
elas respondem
2
25d
eles não são
anônima
24d
pare de usar meu nome para criar fake e fics, seu vagabundo. eu sei quem vc é!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!