Qual nota vocês dão para essa música (0 a 10)?

5
416
22d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
22
15
eles respondem
22
Gostosinha de ouvir, mas como você não postou a música com legenda, vou te punir dando 8. ^^
9/10
Classico do love metal
Essa faz viajar no tempo clássico do rock merece um 8
Romântica/10
10, muito boa
anônimo
25d
Muito boa.
10/10
25d
10/10. Whitesnake é uma banda do caralho de boa! É uma das minhas bandas prediletas.
Um 6/10 bem consolidado.
Eu adoro essa música, as vezes quando tô voltando de viagem fico ouvindo em loopin
Gostei, adoro esse estilo de musica antiga. Mas não ouviria todo dia, vou dar um 8
Essa é muito boa! Eu escuto retromix pra editar meus videos kkkkkk
anônimo
25d
0, lixo
Gosto do rock farofa oitentista, mas whitesnake flertava bastante com a maricagem
anônimo
24d
10/10
anônimo
24d
Uns 8. É boa
anônimo
24d
O, o Whitsnake, tem muitas músicas melhores que essa.
elas respondem
15
anônima
25d
10!
Adoro essa música!
Gostei dessa parte "And I can't wait to see you again"
anônima
22d
Música maravilhosa! Tenho ela na minha playlist!
anônima
24d
Nota mil!!!!
Vou dançá-la com alguém um dia.
image
Bom esse flashback, 8/10.
anônima
25d
Sou suspeita pra falar.. hahaha
Nota 10.
anônima
25d
Gostei, nota 8
anônima
25d
Quatro
anônima
25d
Nota 6. Um pouco chatinha.
anônima
25d
Não faz muito meu estilo, mas ainda sim é boa, por isso, minha nota é 7.
anônima
24d
Curti não.
04/10
Uwuh2hgbnehhh2
anônima
24d
Nota 0/10. Música bem chatinha.