Você prefere trabalhar em um emprego bem ruim ou ser desempregado?
Olorin
elas respondem
anônima
1M
Em um emprego ruim, melhor que nada.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Em um emprego ruim, melhor que nada. | elaele