Você prefere trabalhar em um emprego bem ruim ou ser desempregado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
12d
Em um bem ruim.
Um emprego ruim é melhor que emprego nenhum, normalmente é assim.
Mas lógico que depende das suas reservas atuais, se dê pra ficar.
Mas lógico que depende das suas reservas atuais, se dê pra ficar.
anônimo
12d
Primeira opção.
O bem ruim, vai me ajudar a pagar as contas e nao morrer de fome, logo, escolho ele ne.
7d
Emprego "ruim" vai te dando experiência e tempo de serviço e isso pode ser usado a seu favor em uma entrevista. Por exemplo " Trabalho no ramo tal a x anos, onde possuo experiencia em X, Y Z...." Já o desemprego, de deixa com um "buraco", um gap nas suas experiências e isso pode não pegar bem. @Olorin
7d
Ser desempregado, é assim que me encontro hoje. Mas não vou trabalhar no Atacadão... nao tenho mulher, nem filhos pra sustentar.
ser desempregado. Já tive essas duas opções e sempre escolhi a segunda.
7d
Desempregado.
8d
melhor ter emprego
12d
Nenhum
12d
Depende do quão "bem merda" esse emprego for e do qual desempregado eu estiver.
No caso, se eu só tivesse as seguintes opções: aceitar um emprego ruim ou literalmente passar fome, eu aceitaria a primeira opção.
No caso, se eu só tivesse as seguintes opções: aceitar um emprego ruim ou literalmente passar fome, eu aceitaria a primeira opção.
12d
Merda como?
12d
Prefiro um emprego merda, pior coisa é depender dos outros te bancarem.
12d
Ser vagabundo
12d
Desempregado e estudar pra concurso.
12d
Trabalhar em emprego merda e procurar um melhor ou se não eu trabalhar por conta própria.
elas respondem
11
anônima
7d
Ser desempregado é um privilégio de quem nasceu rico. Pobre desempregado logo vai morrer de fome. Então, ao pobre só resta abraçar escravidão para se manter vivo para continuar sendo escravo. Um escravo alimentado e forte, para dar conta de carregar a burguesia nas costas
em um bem ruim, porém depende também...
Como eu tenho apoio familiar, preferi ser desempregada por um tempo. Claro, se a minha situação fosse diferente, eu teria pegado qualquer um, mas como tenho a opção de escolher, escolhi ser desempregada até encontrar algo melhor
8d
Se eu não tivesse outra opção, iria para o emprego ruim mesmo por enquanto.
anônima
12d
Ultimamente preferindo o emprego merda mesmo
12d
Tenho medo de passar fome ent emprego ruim mesmo
12d
Prefiro ter meu próprio negócio ;)
12d
Se a escolha fosse apenas entre essas duas opções, eu diria que um emprego ruim.
12d
Trabalhar em um emprego ruim enquanto procuro por um emprego melhor.
anônima
12d
Em um emprego ruim, melhor que nada.
12d
Já to num trampo merda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!