Você prefere trabalhar em um emprego bem ruim ou ser desempregado?

eles respondem
Depende do quão "bem merda" esse emprego for e do qual desempregado eu estiver.
No caso, se eu só tivesse as seguintes opções: aceitar um emprego ruim ou literalmente passar fome, eu aceitaria a primeira opção.