Você prefere trabalhar em um emprego bem ruim ou ser desempregado?
Olorin
elas respondem
Avocado-
1M
Prefiro ter meu próprio negócio ;)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Prefiro ter meu próprio negócio ;) | elaele