Você tem nível superior?

Fez ou tá fazendo qual curso na faculdade? Caso não tenha feito, nem tá fazendo, qual gostaria de fazer?
eles respondem
Já sim, fiz análise e desenvolvimento de sistemas.
Não me considero superior apenas fiz um curso
 
Já sim, fiz análise e desenvolvimento de sistemas. Não me considero superior... | elaele