Você tem nível superior?
Fez ou tá fazendo qual curso na faculdade? Caso não tenha feito, nem tá fazendo, qual gostaria de fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
15d
Tenho nada, sou o desgosto da minha familia
15d
Veterinária.
15d
Vou voltar a fazer em agostin
15d
Fiz
eles respondem
8
15d
Sim, fiz Eng da Computação e to fazendo Mestrado em Ciência da Computação.
15d
Sou semi analfabeto.
15d
Já sim, fiz análise e desenvolvimento de sistemas.
Não me considero superior apenas fiz um curso
Não me considero superior apenas fiz um curso
15d
Publi e propaganda.
15d
Estudando engenharia.
15d
Sim
15d
somente instinto superior
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/N/B/QhOSXnQD6X56aoDD9BlQ/screenshot-1.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/N/B/QhOSXnQD6X56aoDD9BlQ/screenshot-1.png)
15d
Fiz engenharia mecânica. Sou mestre já também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!