Você tem nível superior?
Fez ou tá fazendo qual curso na faculdade? Caso não tenha feito, nem tá fazendo, qual gostaria de fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
25d
Tenho nada, sou o desgosto da minha familia
1M
Veterinária.
25d
Vou voltar a fazer em agostin
25d
Fiz
eles respondem
8
1M
Sim, fiz Eng da Computação e to fazendo Mestrado em Ciência da Computação.
25d
Sou semi analfabeto.
Já sim, fiz análise e desenvolvimento de sistemas.
Não me considero superior apenas fiz um curso
Não me considero superior apenas fiz um curso
1M
Publi e propaganda.
25d
Estudando engenharia.
25d
Sim
25d
somente instinto superior
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/N/B/QhOSXnQD6X56aoDD9BlQ/screenshot-1.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/N/B/QhOSXnQD6X56aoDD9BlQ/screenshot-1.png)
25d
Fiz engenharia mecânica. Sou mestre já também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!