Você tem nível superior?

0
112
25d
Fez ou tá fazendo qual curso na faculdade? Caso não tenha feito, nem tá fazendo, qual gostaria de fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
Tenho nada, sou o desgosto da minha familia
Veterinária.
Vou voltar a fazer em agostin
eles respondem
8
Sim, fiz Eng da Computação e to fazendo Mestrado em Ciência da Computação.
Sou semi analfabeto.
Já sim, fiz análise e desenvolvimento de sistemas.
Não me considero superior apenas fiz um curso
Publi e propaganda.
Estudando engenharia.
somente instinto superior
image
Fiz engenharia mecânica. Sou mestre já também.