Você costuma assistir ao noticiário?

0
anônima
96
24d
Eu me sinto desconfortável com as notícias ruins...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
Não assisto
Não. Acompanho notícias em sites.
As vezes sim
Gosto de assistir só notícia de países, não sei se o nome é geopolítica, sei lá...
De resto, notícia sobre o povão não me interessa, não conheço ninguém e nem gosto de ficar sabendo da vida dos outros
anônimo
1M
Não. Prefiro não saber muito sobre o mundo lá fora.
anônimo
1M
Me informo no ICL notícias, G1 ou Globo News....bem mais confiáveis.
Parei de assistir depois que percebi que a maioria deles pratica sensacionalismo descaradamente, seja pra fazer propaganda política ou só pra tentar aumentar a audiência.
Não. Me informo no Brasil Paralelo.
Vejo as notícias pelo Facebook, acho as narrativas mais imparciais em algumas páginas.
Geralmente eu leio as notícias que aparecem pelo google
Todo dia.
elas respondem
5
Odeio...
Agora posso sustentar minha escolha, usando alguns livros novos de bons hábitos. Que consideram ver notícias como um mau hábitos
anônima
25d
As vezes. Também me sinto desconfortável com notícias ruins e excesso de informações
anônima
1M
Não. Só tem desgraças. Me faz mal.
anônima
1M
Não costumo, vejo vez ou outra...
Pelo mesmo motivo que você: notícias ruins.