Você costuma assistir ao noticiário?
0
anônima
96
24d
Eu me sinto desconfortável com as notícias ruins...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
24d
24d
Não assisto
25d
Sim
Não. Acompanho notícias em sites.
25d
Não
25d
As vezes sim
25d
Sim.
25d
Gosto de assistir só notícia de países, não sei se o nome é geopolítica, sei lá...
De resto, notícia sobre o povão não me interessa, não conheço ninguém e nem gosto de ficar sabendo da vida dos outros
De resto, notícia sobre o povão não me interessa, não conheço ninguém e nem gosto de ficar sabendo da vida dos outros
anônimo
25d
Não. Prefiro não saber muito sobre o mundo lá fora.
anônimo
25d
Me informo no ICL notícias, G1 ou Globo News....bem mais confiáveis.
25d
Parei de assistir depois que percebi que a maioria deles pratica sensacionalismo descaradamente, seja pra fazer propaganda política ou só pra tentar aumentar a audiência.
25d
Não. Me informo no Brasil Paralelo.
25d
Vejo as notícias pelo Facebook, acho as narrativas mais imparciais em algumas páginas.
25d
Geralmente eu leio as notícias que aparecem pelo google
25d
Todo dia.
elas respondem
5
25d
Sim.
25d
Odeio...
Agora posso sustentar minha escolha, usando alguns livros novos de bons hábitos. Que consideram ver notícias como um mau hábitos
Agora posso sustentar minha escolha, usando alguns livros novos de bons hábitos. Que consideram ver notícias como um mau hábitos
anônima
25d
As vezes. Também me sinto desconfortável com notícias ruins e excesso de informações
anônima
25d
Não. Só tem desgraças. Me faz mal.
anônima
25d
Não costumo, vejo vez ou outra...
Pelo mesmo motivo que você: notícias ruins.
Pelo mesmo motivo que você: notícias ruins.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!