Você costuma assistir ao noticiário?

anônima
Eu me sinto desconfortável com as notícias ruins...
eles respondem
Vejo as notícias pelo Facebook, acho as narrativas mais imparciais em algumas páginas.
 
Vejo as notícias pelo Facebook, acho as narrativas mais imparciais em alguma... | elaele