Você costuma assistir ao noticiário?
anônima
Eu me sinto desconfortável com as notícias ruins...
eles respondem
Bebo51
1M
Vejo as notícias pelo Facebook, acho as narrativas mais imparciais em algumas páginas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Vejo as notícias pelo Facebook, acho as narrativas mais imparciais em alguma... | elaele