Você sente que não tem lugar no mundo?
As vezes fico com a sensação que não posso ser eu mesmo e que o ambiente tenta me forçar a ser alguém que eu não sou, como se minha forma de ser fosse inválida pro mundo ou algo assim, você sente ou já sentiu isso alguma vez? É desolador as vezes...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
14d
Não acho que eu não tenha lugar no mundo, mas sinto que eu não pertenço a esse mundo. Não que eu me ache melhor que o mundo, não é nada disso...
É complicado explicar hahaha
É complicado explicar hahaha
14d
Quando vejo e percebo os sinais claros q ñ pertenço aquele local, eu mesma me retiro.
14d
Quase sempre me sinto assim. Sou uma esquisitona.
anônima
14d
Eu me sentia assim, mas passei a viver conforme os conselhos da Pitty nessa música e minha vida ficou bem mais leve. O importante é ser você mesmo!
Já senti falta de pertencimento quando mudei de estado.. é bem difícil .
14d
Ja senti.
anônima
14d
Eu sinto que não pertenço a nenhuma lugar, parece que estou sempre de passagem.
eles respondem
8
14d
Se eu tô nele é pq teve lugar pra me caber.
As vezes eu não me sinto encaixado na sociedade, na real, sou todo bicho do mato, não faço amizade com ninguém e não me sinto bem com ninguém. Não gosto do que as outras pessoas gostam tbm, sei lá... Sou todo esquisito
As vezes eu não me sinto encaixado na sociedade, na real, sou todo bicho do mato, não faço amizade com ninguém e não me sinto bem com ninguém. Não gosto do que as outras pessoas gostam tbm, sei lá... Sou todo esquisito
14d
Não. Sou hétero.
14d
Qual a sua idade?
anônimo
14d
As vezes me sinto assim.
14d
Não sinto isso não.
14d
Tenho lugar aqui no elaele.
14d
14d
Sinto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!