Você sente que não tem lugar no mundo?

0
128
14d
As vezes fico com a sensação que não posso ser eu mesmo e que o ambiente tenta me forçar a ser alguém que eu não sou, como se minha forma de ser fosse inválida pro mundo ou algo assim, você sente ou já sentiu isso alguma vez? É desolador as vezes...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
14d
Não acho que eu não tenha lugar no mundo, mas sinto que eu não pertenço a esse mundo. Não que eu me ache melhor que o mundo, não é nada disso...
É complicado explicar hahaha
Quando vejo e percebo os sinais claros q ñ pertenço aquele local, eu mesma me retiro.
Quase sempre me sinto assim. Sou uma esquisitona.
anônima
14d
Eu me sentia assim, mas passei a viver conforme os conselhos da Pitty nessa música e minha vida ficou bem mais leve. O importante é ser você mesmo!

Já senti falta de pertencimento quando mudei de estado.. é bem difícil .
anônima
14d
Eu sinto que não pertenço a nenhuma lugar, parece que estou sempre de passagem.
eles respondem
8
Se eu tô nele é pq teve lugar pra me caber.
As vezes eu não me sinto encaixado na sociedade, na real, sou todo bicho do mato, não faço amizade com ninguém e não me sinto bem com ninguém. Não gosto do que as outras pessoas gostam tbm, sei lá... Sou todo esquisito
Não. Sou hétero.
Qual a sua idade?
anônimo
14d
As vezes me sinto assim.
Não sinto isso não.
Tenho lugar aqui no elaele.