Você sente que não tem lugar no mundo?
As vezes fico com a sensação que não posso ser eu mesmo e que o ambiente tenta me forçar a ser alguém que eu não sou, como se minha forma de ser fosse inválida pro mundo ou algo assim, você sente ou já sentiu isso alguma vez? É desolador as vezes...
eles respondem
1M
Qual a sua idade?