Quem aqui mora sozinho?
anônima
Eu tô numa situação muito complicada, não tenho paz em casa. Problemas, minha vó dona da casa ela quer aumentar aluguel, não quer nós aqui. Moro aqui desde criança e não pagavamos aluguel pq meus pais eram casados, e depois que se separaram minha vó passou cobrar aluguel. Durante todos esses anos meu pai nunca cuidou da casa, e meus avós ficam falando mal pra todo mundo, reclamam. E realmente, meu...
eles respondem
25d
Uma vez que está tirando sua paz, é um bom argumento ir morar sozinha. Só se planeje bem antes para não acabar tendo surpresas desagradáveis.
Talvez aí haja alguém que também queira e, neste caso, vcs dividem as despesas e fica bem melhor.
Eu moro. No começo é bem esquisito ,mas como tudo na vida a gente se acostuma. Às vezes o que o pobre Chow queria era esposa para dividir o humilde lar do pobre Chow.
Talvez aí haja alguém que também queira e, neste caso, vcs dividem as despesas e fica bem melhor.
Eu moro. No começo é bem esquisito ,mas como tudo na vida a gente se acostuma. Às vezes o que o pobre Chow queria era esposa para dividir o humilde lar do pobre Chow.