Quem aqui mora sozinho?
anônima
Eu tô numa situação muito complicada, não tenho paz em casa. Problemas, minha vó dona da casa ela quer aumentar aluguel, não quer nós aqui. Moro aqui desde criança e não pagavamos aluguel pq meus pais eram casados, e depois que se separaram minha vó passou cobrar aluguel. Durante todos esses anos meu pai nunca cuidou da casa, e meus avós ficam falando mal pra todo mundo, reclamam. E realmente, meu...
eles respondem
Siga em frente, cuide da sua vida. Mas esteja preparada para pagar as suas contas.