O ânus humano é bonito?
Eu acho bonito, apesar de muita gente dizer que não.
eles respondem
1M
Pra mim, nenhum orifício anal, independente da espécie do ser vivo ou do(a) indivíduo em si é bonito, talvez pq ele não foi desenvolvido para ter qualquer tipo de beleza estética, mas para servir no processo biológico de evacuação.