O ânus humano é bonito?

-2
160
6d
Eu acho bonito, apesar de muita gente dizer que não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Não acho, só sai bosta e ainda fede.
Vc olha o seu cu no espelho?
anônima
7d
Não foi feito pra ser bonito foi feito pra funcionar
Minha gente kkkkkkkkkkkk
anônima
7d
p e i d e i
anônima
7d
Não.
anônima
7d
Ele é lindo e perfeito, mas ainda bem que fica guardado. Esse precioso não precisa ser exposto para provar sua beleza e competência.
Que pergunta capciosa kkkkkkk
Se o cu dele for rosadinho igual ao de um porco, é uma gracinha!
image
eles respondem
9
Bonito é aquelas paisagens que você vê quando sobe em uma serra/montanha, ou aquele rio calmo com o sol se pondo atrás dele, isso sim é bonito. Ânus eu não consigo achar algo admirável e nem foi criado pra isso, só é um ânus
Só se for rosa
anônimo
7d
Sim apertadinho, com lubrificante
Só os femininos.
Tudo na aparência de uma mulher é bonito, quando ela é bonita e gostosa.
anônimo
7d
É lixo
anônimo
7d
Não.
De mulher é uma delicia
Pra mim, nenhum orifício anal, independente da espécie do ser vivo ou do(a) indivíduo em si é bonito, talvez pq ele não foi desenvolvido para ter qualquer tipo de beleza estética, mas para servir no processo biológico de evacuação.