Você já foi em terreiro de umbanda?

0
112
25d
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
Minha mãe já, eu nunca.
Nunca e não pretendo ir
25d
Jamais.
Sim, sou filha de santo.
Sim, tenho muito respeito pelas entidades.
anônima
25d
Eu sou filha de Santo, frequento uma terreira.
anônima
25d
Não e não pretendo. Só de ver essa imagem me dá medo, sombria.
Já, a energia é maravilhosa principalmente a dos Cablocos
Nunca fui, minha avó era macumbeira.
anônima
25d
Fui uma vez pra ver como era
eles respondem
10
Já fui e gostei.
Não sei porque o povo tem tanta marra com esse assunto.
Fui e digo que é um lugar normal, onde as pessoas vão confrontar suas questões existenciais. Que é o que, geralmente, se procura na espiritualidade
Nunca fui.
Espero nunca ir, quem lê a Bíblia, sabe o que são esses guias.
Não quero energias ruins em minha vida.
Nunca tive curiosidade em ir em um.
anônimo
25d
Estou indo agora
Não, nunca fui, embora tenham querido me arrastar para lá.
anônimo
25d
Sim, quando criança. Só achei interessante a estátua que me fez pensar em Jesus Cristo.
Mas não fiz nada além de observar.
Ah, e o fato de falarem e fazerem caridade também.

Imagino que os antepassados faziam rituais parecidos na época do Brasil colônia.
Graças a Deus, que os padres Jesuítas trouxeram o catecismo no século XVI e os missionários Batistas trouxeram as Bíblias no século XIX, ainda bem.