Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
25d
Minha mãe já, eu nunca.
25d
Nunca e não pretendo ir
25d
Jamais.
25d
Sim, sou filha de santo.
25d
Sim, tenho muito respeito pelas entidades.
anônima
25d
Eu sou filha de Santo, frequento uma terreira.
Não
anônima
25d
Não e não pretendo. Só de ver essa imagem me dá medo, sombria.
25d
Já, a energia é maravilhosa principalmente a dos Cablocos
25d
Nunca fui, minha avó era macumbeira.
anônima
25d
Fui uma vez pra ver como era
eles respondem
10
25d
Já fui e gostei.
Sim, já fui.
25d
Não sei porque o povo tem tanta marra com esse assunto.
Fui e digo que é um lugar normal, onde as pessoas vão confrontar suas questões existenciais. Que é o que, geralmente, se procura na espiritualidade
Fui e digo que é um lugar normal, onde as pessoas vão confrontar suas questões existenciais. Que é o que, geralmente, se procura na espiritualidade
25d
Nunca fui.
25d
Espero nunca ir, quem lê a Bíblia, sabe o que são esses guias.
25d
Não quero energias ruins em minha vida.
25d
Nunca tive curiosidade em ir em um.
anônimo
25d
Estou indo agora
25d
Não, nunca fui, embora tenham querido me arrastar para lá.
anônimo
25d
Sim, quando criança. Só achei interessante a estátua que me fez pensar em Jesus Cristo.
Mas não fiz nada além de observar.
Ah, e o fato de falarem e fazerem caridade também.
Imagino que os antepassados faziam rituais parecidos na época do Brasil colônia.
Graças a Deus, que os padres Jesuítas trouxeram o catecismo no século XVI e os missionários Batistas trouxeram as Bíblias no século XIX, ainda bem.
Mas não fiz nada além de observar.
Ah, e o fato de falarem e fazerem caridade também.
Imagino que os antepassados faziam rituais parecidos na época do Brasil colônia.
Graças a Deus, que os padres Jesuítas trouxeram o catecismo no século XVI e os missionários Batistas trouxeram as Bíblias no século XIX, ainda bem.
próxima
Você cozinha bem?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
